Roberta Caires acompanha ACM Neto em visita ao Sudoeste da Bahia 

A comitiva passará por cidades onde há hubs do Move Mulher 

Por Redação
19/05/2022 às 12h24
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (19), a vereadora Roberta Caires embarca junto com o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil) para regiões do Sertão Produtivo, Bacia do Paramirim, Médio Sudoeste da Bahia e Sudoeste Baiano. A viagem vai até a sábado (21). 

Entre nove cidades, a comitiva passará por Vitória da Conquista, Itambé, Itapetinga e Brumado, locais onde Roberta já esteve com o Move Mulher Empreendedora e implantou hubs do movimento, do qual é coordenadora, visando fortalecer o empreendedorismo feminino em toda a Bahia. 

Roberta Caires entende que o diagnóstico realizado pelo Move Mulher na Bahia, que tem como resultado o Plano Estratégico de Desenvolvimento Feminino,Inovação e Negócios, auxiliará gestores públicos na tomada de decisões, levando em conta a realidade socioeconômica de cada área e suas vocações naturais.  

"A nossa ideia é promover negócios e gerar emprego e renda por meio da atuação feminina, desenvolvendo a economia do Estado como um todo", disse Roberta. Guajeru, Malhada de Pedras, Érico Cardoso, Caturama e Rio do Pires são as demais cidades visitaras pelo grupo.