Wagner e Rui Costa participam do casamento de Lula e Janja; veja foto da noiva

Seleto grupo de políticos e artistas participou do evento, em São Paulo

Por Cíntia Kelly
18/05/2022 às 21h30
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O ex-presidente Lula (PT) e a socióloga Rosângela Silva, a Janja, se casaram na noite desta quarta-feira (18) em cerimônia fechada em um cerimonial, em São Paulo.

De acordo com o Portal UOL, Lula chegou ao local às 18h25 e usou a entrada de serviço em um carro preto e de vidros escuros. Janja, compareceu pouco antes das 19h30. O casal não falou com a imprensa.

Os convidados - artistas e políticos - postaram fotos em suas redes sociais antes de irem ao casamento. Foi proibida a entrada de celular no cerimonial.

O senador Jaques Wagner, amigo de Lula há mais de 40 anos, postou foto com a esposa, Fátima Mendonça. Na legenda, escreveu: "Indo ali casar os amigos. Viva o amor #LulaEJanja".

O governador Rui Costa chegou após a entrada da noiva e, diferentemente de Wagner, não postou foto em suas redes sociais.

Crédito: Ricardo Stuckert/Reprodução/Portal UOL

 

Divulgação da foto da noiva 

A assessoria do ex-presidente postou uma foto da noiva, que usava vestido assinado pela estilista Helô Rocha, a mesma que assinou a produção de Preta Gil e Cláudia Leitte.

De acordo com a imprensa nacional, o casal não viajará em lua de mel. Daqui a dois dias, Lula retoma a agenda de pré-campanha.

Compareceram à cerimônia os ex-governadores Flávio Dino (PSB-MA), Wellington Dias (PT-PI) e Benedita da Silva (PT-RJ) - que chegou acompanhada do marido, o ator Antonio Pitanga; os deputados federais Rui Falcão (PT-CE), Alexandre Padilha (PT-SP) e Paulo Pimenta (PT-RS); o prefeito de Araraquara Edinho Silva (PT); o ex-senador Lindbergh Farias;  e os ex-ministros Luiz Marinho e Gilberto de Carvalho.

Os cantores Gilberto Gil, Teresa Cristina e Daniela Mercury foram alguns artistas que marcaram presença no casamento.