"Eu nunca fiz mal a ninguém. Eu só era piranha", dispara Deborah Secco sobre vida sexual 

A atriz não escondeu que esse empoderamento também reflete sua personalidade feminista

Por Redação
18/05/2022 às 11h00
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Deborah Secco conversou com o jornalista Leo Dias sobre a vida sexual dela, relação com o marido e até de um relacionamento anterior com uma mulher, que também era outra pessoa pública. A chamada da entrevista foi divulgada na terça-feira (17). 

De acordo com a atriz, a definição de 'piranha' chegou muito antes de isso ser moda ou mesmo algo positivo. Além disso, não escondeu que esse empoderamento também reflete sua personalidade feminista. 

"Eu nunca fiz mal a ninguém. Eu só era piranha. E [ser] piranha hoje está na moda. Eu nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos. Eu era uma feminista antes do feminismo virar moda!", disse Deborah ao falar de seu prazer por fazer sexo. 

Em seguida, o vídeo de divulgação mostra Deborah falando de uma terceira pessoa na relação com Hugo Moura, com quem é casada. Ela disse que tomou a atitude de conversar com o maridão sobre essa possibilidade. 

"Se encontrar uma pessoa e quiser viver algo, eu vou super entender. Porque eu já tive em lugares que eu queria viver uma coisa", explicou. 

Por fim, o vídeo de divulgação ainda mostra a atriz falando a respeito de um relacionamento com outra mulher. De acordo com a atriz, ela viveu um encantamento, que define como uma 'relação'. Ainda assim, não revelou quem foi a parceira. 

"Houve uma paixão, um encantamento, uma relação. Para mim foi um namoro. Para mim foi um namoro", finalizou. 

*Com informações do O Fuxico