Ex-BBB Rodrigo Mussi tem encontro secreto com Viih Tube

O ex-BBB ficou cerca de um mês internado por conta de acidente, e recebeu alta no dia 28/4

Por Redação
17/05/2022 às 18h08
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ex-BBB Rodrigo Mussi se encontrou recentemente com a influencer digital e também ex-BBB Viih Tube, com quem viveu um breve affair, em São Paulo. Em processo de reabilitação desde que saiu do Hospital das Clínicas no dia 28 de abril, por conta de um acidente, o ex-participante do BBB 22 resolveu se encontrar com a famosa.

De acordo com apuração da Coluna Leo Dias, do Portal Metropóles, o gerente comercial quis emendar uma consulta com o oftalmologista e um encontro com a influencer, e teve o seu desejo atendido. O papo entre eles aconteceu no apartamento de Viih em São Paulo, e foi monitorado pelos enfermeiros e profissionais que estão assistindo o ex-BBB na Rede Lucy Montoro. Ele, aliás, já está se comunicando sem dificuldades e reviu outro amigo famoso na última semana.

A Rede Lucy Montoro, onde Rodrigo está internado, é um centro reconhecido devido às tecnologias de fisioterapia robótica e a gameterapia. Ainda segundo consta, o encontro com a também ex-BBB só foi possível porque o atendimento oftalmológico dele teve de ser realizado fora dos aposentos clínicos do local.