"Ela é artista?", questiona Samantha Schmütz sobre Juliette

Web não perdoou, e atriz apagou o post depois de receber uma série de ataques 

Por Redação
16/05/2022 às 19h00
  • Compartilhe
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Samantha Schmütz questionou se Juliette é artista após a paraibana expressar uma opinião durante o programa do Altas Horas, que foi ar no último sábado (14) pela rede Globo. "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", escreveu Samantha nos comentários de uma publicação no Instagram que mostrava a fala da ex-BBB 21, que lançou hoje o clipe de "Cansar de Dançar" (confira abaixo).

A antiga colega de confinamento de Juliette, Lumena Aleluia, fez um post no Twitter e defendeu a advogada. "O Brasil respira arte. O Nordeste respira arte. Ser ex-BBB não pode ser parâmetro para desmerecer a jornada anterior e posterior dos participantes do programa. Se inventar e se reinventar é pura arte".

Porém, a web não perdoa e após o comentário de Schmütz, a galera caiu em cima. Ela apagou o comentário após a enxurrada de ataques contrariando a fala da global.  "Essa mulher tem um GPS exclusivo para caçar briga MEU DEUSSSSSS QUE CHATA", escreveu um. "Muito chato ver alguém tão amargurado assim, Juliette com quase 30 milhões de seguidores e se posicionando e vem essa aí encher o saco", opinou outro.

No Twitter, não foi dirente. "Samantha Schmutz é um saco, que mina amargurada", tuitou o comediante paulista, Bob Nunes. "Insuportável ... tem que sempre jogar na cara dela que ela pagou taxista com dinheiro cenográfico.", respondeu um rapaz no comentário de Bob. "Sabe o que é isso? Além de inveja, é que ela tava fazendo dancinha com a Juliana Paes KKKK", reagiu outro. 

 

Veja o vídeo sobre Juliette:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mi?dia NINJA (@midianinja)

Veja também:

Juliette lança clipe de 'Cansar de Dançar'; confira