Juliette lança clipe de 'Cansar de Dançar'; confira

A música do clipe é composta por algumas releituras de roupas que marcaram a história de sua intérprete

Por Redação
16/05/2022 às 17h19
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube

Juliette lançou o clipe de "Cansar de Dançar" - último single da artista, que ela mesma co-escreveu. O audiovisual chegou à plataforma digital do YouTube às 12h, desta segunda (16), e conta a história de uma pessoa que está cansada, entediada e se sente silenciada e que vê no ator de sair para dançar uma forma de se libertar e de extravasar. Até as 16h20, o videoclipe contabilizava mais de 380 mil visualizações. 

"O roteiro do clipe de 'Cansar de Dançar' foi nascendo na minha cabeça já durante a gravação da música. Fui fazendo música e pensando nele. O diretor acrescentou ideias e chegamos na ideia final", contou Juliette.

A música do clipe é composta por algumas releituras de roupas que marcaram a história de sua intérprete. O "look da Juliette", por exemplo, que consiste em uma camisa social branca e a sobreposição de um top preto junto com uma bota da mesma cor - é uma das roupas com as quais vemos a paraibana. Além dele, um terninho preto e um vestido fazem parte da história apresentada. 

"Criamos uma analogia com a minha história. Minha personagem usa, no início, as roupas que eu usava quando trabalhava em escritórios e os dois looks que uso depois são roupas importantes na minha trajetória, que representam momentos em que me reconectei comigo mesma e que mostram algumas das minhas diferentes faces", acrescentou a artista. 

*Com informações do OFuxico.