Salvador ganha empreendimento pioneiro de soluções integradas para realização de eventos

O local trará soluções integradas para a produção direta ou em parcerias, além de gerar, pelo menos, 100 empregos

Por Redação
14/05/2022 às 16h32
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A capital baiana recebe mais um espaço multiuso, a Empório Decor, na próxima quinta-feira (19), no bairro da Federação. O local trará soluções integradas para a produção direta ou em parcerias, além de gerar, pelo menos, 100 empregos. 

Inicialmente, o espaço funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e nos fins de semana. O pool de serviços e produtos, que também foca no público corporativo, reunirá coworking, cozinha show, estúdio audiovisual, boutiques de flores e balões, bem como locação de peças, móveis e decor. O empreendimento possui dois pavimentos, onde estão distribuídos os serviços e produtos.

De acordo com Elis Piñón, a ideia de investir neste segmento surgiu da necessidade que a empresária enxergou há alguns anos de implantar um espaço de capacitação e network para o segmento.

"Assim como eu, muitos profissionais acabam cruzando o eixo Rio/São Paulo atrás de qualificação e aprimoramento. A Empório Decor chega para suprir essa carência de espaço e de demanda reprimida, favorecendo esse acesso e oportunizando profissionais locais e nacionais, altamente qualificados, para ministrar cursos e afins na nossa capital baiana. Esse empreendimento mexe muito comigo porque favorece o meu lado criativo e também inaugura um ambiente de qualificação profissional, conectando pessoas e gerando novos negócios", explica.

Uma das premissas do novo negócio, conforme a empresária, é garantir segurança e tranquilidade ao cliente, num clima de absoluta sinergia. "Desde o primeiro contato até a abordagem final e o pós-venda, buscamos pautar todo o processo dentro da transparência. Foram anos trabalhando nesse projeto, cruzando fronteiras, me aperfeiçoando e criando laços com importantes players do mercado nacional. Agora chegou a hora de apresentar nossa casa para o mundo ", complementa Elis.
 
Espaços para capacitação, networking e conexões

Trocas de experiências, conexões e parcerias são algumas das palavras de ordem do empreendimento. "Lá, haverá serviços de locação de espaços como estações de trabalho, auditório para pequenas conferências e salas de reunião. Todas essas estarão presentes em seu coworking, que é um dos carros-chefe do complexo. Haverá ainda estúdio audiovisual e cozinha show disponíveis para locação", conta Telma Góes, parceira de Elis no empreendimento.

A acessibilidade e conforto também estão garantidos, pois haverá elevador e estacionamento. A biofilia permeia todos os espaços da Empório Decor. São cerca de 600 metros quadrados pensados e construídos de forma estratégica para atender ao público de profissionais e também consumidor final, num conceito absolutamente inovador e desafiador.

Divulgação

 

Fachada inspirada na Toscana

Com a experiência de ter viajado os quatro cantos do mundo, Elis Piñón se inspirou nos charmosos imóveis da Toscana, na região central da Itália, onde as casas reúnem toques que vão da rusticidade ao conforto e requinte. Com tons em verde, dourado, terrosos e areia, a Empório Decor também chama a atenção pelo seu mobiliário moderno, ergonômico e elegante, além de possuir um belo projeto de biofilia para garantir um livre flow de energia e momentos de inspiração ao seu público