"Estes enrustidos são um saco. A inveja é uma merda", diz pai de Anitta após polêmica de Zé Neto, da dupla com Cristiano

Zé Neto disse que não "precisa fazer tatuagem no 'toba' para mostrar que está bem"

Por Redação
14/05/2022 às 18h40
  • Compartilhe
Foto: Reprodução - OFuxico
Foto: Reprodução - OFuxico

Desde que Zé Neto, da dupla com Cristiano, fez comentários negativos sobre a abertura de Anitta em um show sertanejo, na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, e criticou o fato da tatuagem no ânus que a cantora fez, além de largar uma direta sobre eles não precisarem usar a Lei Rouanet. O assunto bombou na internet e muita gente saiu em defesa da artista.

"Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós estamos aqui e não dependemos da Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' para mostrar que a gente tá bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente", afirmou Zé que já declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), por conta da Lei Rouanet e, após o comentário, foi aplaudido pela plateia.

Recentemente, Mauro Machado, o painitto, como também é chamado pelos fãs o pai de Anitta, saiu em defesa da filha e ainda relembrou que a "treta" de Anitta com Zé Neto é antiga. "Estes enrustidos são um saco. A inveja é uma merda. Este merda sempre teve problemas unilateral com ela. No Festeja, deu ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans", disse.

Após o comentário, interpretado por muitos como uma cutucada em Anitta, a internet bombou e as redes sociais foram inundadas por uma corrente em defesa da cantora. Um dos assuntos mais comentados e relembrados foi sobre a foto que Zé Neto postou de sunga que, nitidamente, marcava o pênis.

Além do pai de Anitta, outros famosos saíram em defesa da cantora, como Felipe Neto, GKay e Mirella. Felipe Neto, por sua vez, defendeu a cantora e ainda ironizou a provocação do sertanejo. "'A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar que tá bem. Diz o cara que precisa atacar um colega de profissão para ser notado. Tinha que ser minion?", comentou o youtuber em uma postagem no Twitter.

GKay disparou: "Late mais alto que de onde a ANITTA tá ela não escuta, more", seguida por Mirella. "Ai tô p@ta.Pq falou issooooooooo meu Deus. A mulher não fez nada pra ninguém".

Zé Neto, mesmo no deboche, ainda tentou sair em sua defesa, no Twitter. "Não falei o nome de ninguém. Mas o engajamento está top. Mete o pau. Desculpa não responder todo mundo, é que tenho 23 shows neste mês. Então, vou descansar aqui. Beijo, pessoal", respondeu o cantor.

*Com informações do Ofuxico.

Confira uma pequena parte da confusão que rolou na internet: