Casamento de Pedro Scooby e Cintia Dicker na Bahia terá show de L7nnon e Filipe Ret

Festa para poucos convidados contará com a participação de ao menos dois ex-BBBs

Por Redação
14/05/2022 às 13h30
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/O Fuxico
Foto: Reprodução/O Fuxico

A festa de casamento de Pedro Scooby e Cintia Dicker continua dando o que falar. O evento está marcado para o dia 8 de outubro, na Bahia, e a modelo confirmou que terá os rappers L7nnon e Filipe Ret, ídolos do noivo, como convidados. A dupla também vai cantar na festa.

A noiva ainda contou que planeja ter um filho com Scooby e que eles devem encomendar o bebê logo após a celebração. O surfista já é pai de três crianças - Dom e os gêmeos Ben e Liz, frutos de seu relacionamento com a atriz Luana Piovani.

Cintia e Scooby já são casados. Eles oficializaram a união em Portugal, no dia 15 de abril de 2021, mas adiaram a festa por causa da pandemia de Covid-19. Mesmo com a crise sanitária sob controle, eles pretendem fazer uma festa pequena no Brasil.

"Não tinha ninguém da família, por isso queremos fazer a festa para celebrar com os familiares e amigos", explicou Cintia.

Mesmo sem muitos convidados, Paulo André e Douglas Silva - que se aproximaram de Scooby no BBB22 - estão confirmados. A estrela do atletismo será um dos padrinhos do casal, que terá um total de seis casais abençoando a união.

Cintia ainda contou que usará um vestido de noiva assinado pela estilista Lethicia Bronstein, queridinha das famosas. Cada dia mais apaixonada, a modelo ainda se declarou ao surfista, com quem se relaciona desde outubro de 2019.

"Nossa relação só melhora com o tempo. Tudo me encanta nele. A forma leve de levar a vida e encarar os problemas, o paizão que ele é, romântico, carinhoso... Sou completamente apaixonada", derrete-se.

 

* Com informações do Portal UOL