Felipe Neto fecha Twitter após mãe receber ameaças: "Agora vamos até o fim"

Youtuber contou que Rosa Esmeralda Neto foi a uma delegacia e conseguiu levantar dados do agressor

Por Redação
10/05/2022 às 22h00
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/A Cidade ON
Foto: Reprodução/A Cidade ON

O youtuber e influencer Felipe Neto usou sua conta no Twitter, nesta terça-feira (10), para denunciar ameaças que sua mãe, Rosa Esmeralda Neto, teria sofrido na rede social.

Além do print da mensagem, Felipe postou que a família pretendia tomar atitudes legais para acabar com o clima de medo.

"Três anos de inferno. Mais uma vez minha mãe recebe ameaças. Agora vamos até o fim. Ela já está indo na delegacia e já levantamos tudo sobre a pessoa. Chega de viver com medo. Nós vamos vencer", escreveu ele em seu perfil do Twitter.

Felipe Neto também fechou a conta para novos seguidores e impediu o compartilhamento de seus posts até que o caso seja esclarecido.

 

Youtuber tem embate com deputado

Na noite desta terça-feira, o influencer usou o Twittter para confrontar a mulher do deputado federal Beto Pereira, do PSDB do Mato Grosso do Sul, por fazer piada com sua mãe.

"Prezado deputado federal do PSDB, @betopereirams, sua esposa, Sonaira Barbosa, deixou o comentário abaixo após minha mãe ter recebido ameaças graves, hoje. Gostaria de saber se é essa também a sua posição, como representante do povo do Mato Grosso do Sul", postou, junto com o print do comentário.