Rádio Mix, oficial do Rock in Rio e do Lollapalooza, estreia na Bahia

Emissora deve iniciar sua programação de expectativa neste domingo (1º) e a estreia em definitivo está prevista para o dia 16 de maio

Por Redação
29/04/2022 às 20h45
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Tudo Rádio
Foto: Reprodução/Tudo Rádio

A Rádio Mix FM, emissora oficial do Rock in Rio, do Lollapalooza, chega à Bahia com transmissão a partir da cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Com a frequência FM 104.3, filiada paulista deve iniciar sua programação de expectativa neste domingo (1º), e a estreia em definitivo está prevista para o dia 16 de maio.

A emissora, que segue o formato jovem/adulto-pop, contará com transmissão em praticamente toda a Grande Salvador, além do Litoral Norte Baiano e diversas áreas do Recôncavo. Ela vai operar no lugar da atual Digital FM 104.3, de Salvador. A rede já opera em grandes centros do país, como Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, e outros mais.

Com a direção das empresárias Paula Sena e Gabriela Sena e a gestão de Elson Silva, a estação será a responsável por fixar a Rádio Mix FM no mercado baiano, cuja marca que em 2020 chegou a contar com uma curta passagem por um canal de Candeias. Mas, devido à limitação de cobertura na capital baiana, o projeto não prosseguiu, sendo interrompido meses depois.