Wagner cutuca Neto e garante que base chegará unida para as eleições

Senador e candidato ao Governo da Bahia concedeu entrevista ao editor-chefe do Portal M! Osvaldo Lyra, nesta segunda-feira

Por Yuri Abreu
24/01/2022 às 17h59
  • Compartilhe
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O senador e candidato ao Governo da Bahia neste ano, Jaques Wagner (PT), afirmou que a base de apoio à sigla chegará unida ao pleito de outubro deste ano. A afirmação foi dada ao editor-chefe do Portal M!, Osvaldo Lyra, em entrevista à rádio Nova Brasil FM, nesta segunda-feira (24). 

Na ocasião, aproveitou para cutucar o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM/UB), afirmando o principal rival ao Palácio de Ondina não teria um puxador nacional de votos, ao mencionar o ex-presidente Lula (PT) e o atual chefe de Executivo nacional, Jair Bolsonaro (PL), com relação ao ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos).

"O candidato do PT sou eu. Porém, a chapa ainda não está montada. Ela cresceu e temos dificuldades para atender todo mundo. Mas acredito a nossa chapa chegará unida, pois há um equilíbrio de atendimento do grupo", disse o parlamentar. "Nas eleições nacionais, Lula vai puxar um pedaço e Bolsonaro vai puxar outro. Já os demais não tem isso", completou o petista.

Confira entrevista: