Wella promove ações em homenagem aos profissionais da beleza no Dia do Cabeleireiro

Empresa vai disponilizar treinamento por meio de plataforma gratuita

Por Redação
18/01/2022 às 10h26
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em comemoração ao Dia do Cabelereiro, celebrado no próximo dia 19 de janeiro, a Wella Company, uma das empresas líderes no segmento da beleza, e composta por marcas icônicas como Wella Professionals, líder de coloração no Brasil, Sebastian Professional, uma das marcas mais inovadoras do setor capilar e Nioxin, marca nº 1 contra o afinamento capilar nos EUA, promove ativações no mês todo para homenagear os profissionais da área, que sempre estão no centro das estratégias da companhia.

Por meio da plataforma de educação digital, o WellaEdu, já treinou mais de 60k profissionais on line, e para celebrar a data, o Wella Edu vai disponibilizar o Programa de Tricologia Wella (Programa Virtual que acontece on-line, ao vivo, no dia 07/02) -- 100% gratuito para quem se inscrever nos dias 19, 20, 21 e 22 e Wella Color Sênior : Programa Virtual que acontece on-line, ao vivo, no dia 14/03 -- 60% de desconto para os 250 primeiros inscritos.

Os Artistas das marcas Wella Professionals: Arnaldo Romano, Dudu Gimenez, Fred Siqueira, Karina Almeida e Tatiana Brito, e Artistas da marca Sebastian: Aline Oliveira, Isaac Souza, Juliana Cremonez, Tony Lima e William Anselmo foram convidados a participar da Campanha digital "Meus Queridinhos" oferecendo para as consumidoras dicas de seus produtos preferidos, além de cupom de desconto para o site da Wella.

Completando as celebrações, as redes sociais das marcas Wella Professionals, Sebastian Professional e Nioxin trarão uma série de posts e stories temáticos para a data com conteúdos exclusivos dos Embaixadores e Artistas das marcas contando sobre trajetória profissional, dicas de carreira, produtos e serviços.