Aline Campos se pronuncia após críticas ao buscar manicure e massagista com Covid para atendimento em Noronha

Modelo diz que descobriu estar com a doença na ilha e não conseguiu voltar para casa ainda

Por Redação
14/01/2022 às 14h45
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Aline Campos se meteu em uma polêmica em Fernando de Noronha ao falar em seus stories que queria contratar uma manicure e uma massagista que estivessem contaminadas com Covid-19, e sem sintomas, assim como ela está. A influencer foi duramente criticada pelo post nas redes sociais e ela garante não ter visto maldade em sua fala.

"Ficar isolado sem poder sair para ir na farmácia é muito ruim, então em um story tentando levar a situação de um jeito leve e prático, eu acabei fazendo um comentário que foi super mal interpretado. [...] Comentei que, assim como a gente que está com Covid e sem nenhum sintoma, por eu estar com minha unha toda quebrada e ia fazer no RJ, se tivesse uma manicure também com Covid e sem sintoma que poderia falar com a gente, e então uniríamos forças. Eu, de verdade, não tinha visto nenhum problema, pois se estamos todos com o vírus, ninguém contaminaria o que já estava contaminado", afirmou a influenciadora para Leo Dias, do Metropoles. 

De acordo com ela, após o post, Aline recebeu mensagens de profissionais contaminadas se oferecendo para trabalhar.
"Inclusive, recebi muitas mensagens de manicures e massagistas daqui que estão com Covid, sem sintomas e passando necessidade financeira, querendo me atender, porque sim, essa é uma realidade".

A modelo diz que descobriu estar com Covid na ilha e não conseguiu voltar para casa ainda. "Assim como a maioria das pessoas que se expuseram nesse fim de ano, mas como estamos vacinados estamos todos sem sintomas. Descobri porque meu filho não é vacinado por conta da idade dele, então ele teve uma noite de febre. Levei ele pro hospital e testamos positivo", contou.

A modelo relata ter ficado chateada com toda essa situação das críticas, mas está dando a volta por cima.