"Un Ratito": single com Alok e Juliette chega às plataformas digitais

Faixa traz a participação dos porto-riquenhos Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez

Por Redação
14/01/2022 às 09h41
  • Compartilhe
Foto: Instagram (@juliette)
Foto: Instagram (@juliette)

Alok e Juliette lançam "Un Ratito", single que chega ao streaming nesta sexta-feira (14), com a promessa de embalar o verão. A faixa, primeiro lançamento de Alok para 2022, traz a participação dos porto-riquenhos Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez. Ainda neste mês, a música ganha clipe gravado em São Paulo e Miami e dirigido por Anthony Millan e Cauã Csik.

"Un Ratito já vem com muitas histórias porque ela foi iniciada há vários anos esperando a melhor oportunidade para ser lançada e com o tempo foi tomando uma forma cada vez mais interessante. Chegou agora na sua versão final extremamente envolvente com o tempero de grandes artistas que admiro muito!", diz Alok.

Feliz com o convite feito por Alok, Juliette conta como se sentiu ao participar da faixa e afirma que acha importantíssimo se desafiar como artista:

"Quando o Alok me convidou para participar da música eu quase não acreditei! Foi uma honra gravar com um dos maiores DJs do mundo, e, além de um excelente profissional, ele é uma pessoa maravilhosa. Acho super importante me desafiar, fazer algo diferente do que tenho feito, sabe? E foi justamente o que aconteceu nessa música! Espero que as pessoas curtam esse trabalho que fizemos com muito carinho".

Além de Alok e Juliette no time de compositores estão: Luis Fonsi, Edgar Barrera, Oscar Hernandez, OHYES, Rodrigo Rolando Mata Marrón, Julio Manuel Gonzalez, Cristian Andrez Salazar, Jenifer Osorio Moreno, José Neto Abrantes, Jefferson Jr e Umberto Tavares, Kevin Daniel Brauer de Oliveira.

Já entre os porto-riquenhos, Lunay é um dos nomes em ascensão que mistura reggaeton,
trap e outros estilos latinos.

"Essa é a minha segunda parceria com artistas brasileiros. Dessa vez ao lado de Alok e Juliette o que me deixa feliz e agradecido em participar desse trabalho".