Vivara e Tommy Hilfiger apresentam relógio ecológico 

Retirar impurezas do meio ambiente e transformar em algo novo é o conceito da nova peça de Tommy Jeans

 

Por Redação
11/01/2022 às 12h13
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em parceria com a Tommy Hilfiger, a Vivara investe mais uma vez em sua linha masculina e apresenta dois novos modelos de relógio. Os lançamentos são parte da linha ecológica da Tommy Jeans, em parceria com a #Tide Ocean material, e serão vendidos exclusivamente pela Vivara no Brasil.

Os modelos trazem pulseiras ecológicas produzidas a partir de plásticos recolhidos do oceano, cada relógio foi desenvolvido usando aproximadamente duas garrafas PET. "Esse lançamento representa a nossa persistência em trazer sempre algo novo em busca da sustentabilidade que deve ser o caminho das grandes marcas", afirma Paulo Matos, diretor geral Tommy Brasil.

A coleção reforça o estilo casual de Tommy Jeans. Para os mais básicos, o relógio Nylon Preto (R$ 950) é a opção perfeita, tendo caixa e pulseira preta. Já para quem gosta de pontos de cor, a label lançou o modelo Nylon Azul (R$ 850), nas cores vermelho, azul e branco, que trazem a sensação do frescor náutico.

A sustentabilidade é um pilar importante também para a Vivara; "Acreditamos que os recursos naturais e as pessoas são nossos bens mais preciosos. Sabemos da nossa responsabilidade em atuar de maneira sustentável perante o meio ambiente, para deixar um legado positivo para as próximas gerações", aponta Marina Kaufman, Diretora de Marketing da joalheria.

Os modelos já estão à venda nas lojas físicas e e-commerce da Vivara.