Gay assumido, Marco Pigossi diz ter namorado mulheres: "Me apaixonei"

Ator falou sobre sua orientação sexual à revista Piauí

Por Redação
08/01/2022 às 10h40
  • Compartilhe
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ator Marco Pigossi abriu o coração a respeito da sua orientação sexual em entrevista à revista Piauí. Após assumir publicamente o namoro com o diretor italiano Marco Calvani, ele passou a falar abertamente sobre sua homossexualidade.

Na entrevista, Pigossi revelou ter namorado um homem às escondidas durante oito anos, e também ter se afastado do pai por conta do voto dele no presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele também tocou em outro assunto delicado: seu namoro com duas mulheres após esta longa relação gay.

"Cheguei a me separar do meu namorado porque acabei me apaixonando por uma mulher, com a qual eu contracenava numa novela, e depois me apaixonei por uma segunda mulher", revelou o galã de novelas como "A Força do Querer" (2017) e "Boogie Oogie" (2014).

Embora Pigossi não tenha dado nomes, tudo indica que ele se referia, no primeiro caso, à atriz Sophie Charlotte, seu par romântico na novela "Sangue Bom" (2013). O romance dos dois foi dado como certo por vários veículos de imprensa durante o período em que o folhetim estava sendo gravado.

"Namorei com elas porque eu queria ser hétero? Queria ser bi? Eu não sei. O certo é que me apaixonei, mas as relações não foram em frente. E eu decidi que não mentiria mais sobre o assunto. Se alguém me perguntasse sobre minha sexualidade diretamente, eu falaria. Afinal, as desconfianças e especulações sempre existiram porque eu nunca aparecia com mulheres", pontuou.

 

* Com informações do Observatório da TV.