Shows e eventos são cancelados após explosão de casos de Covid entre os artistas na Bahia

Atrações precisaram ser modificadas devido a testes positivos de cantores e equipe técnica 

Por Davi Valadares
07/01/2022 às 17h45
  • Compartilhe
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os casos de Covid-19 que voltaram a crescer em Salvador e em toda a Bahia depois das festas de fim de ano fizeram com que eventos e shows marcados para este final de semana fossem adiados. Artistas e equipes de produção dos eventos também testaram positivo para Covid. 

Conforme apurado pelo Portal M!, até a tarde desta sexta-feira (7), shows marcados de Sorriso Maroto e Pagodart, Durval Lelys e Saulo, entre outros bailes e eventos havia sido cancelados para este sábado e domingo. 

Mesmo com a explosão no número de casos, está ainda em vigor o decreto do Governo do Estado que permite a realização de eventos com até 5 mil pessoas.

Confira abaixo a lista dos eventos cancelados:

Pranchão Saulo & Durval

Em virtude do artista Durval Lelys, parte da sua equipe e parte da equipe de Saulo, terem testado positivo para Covid-19, o evento Pranchão Saulo & Durval, que seria realizado amanhã, sábado, dia 08 de janeiro, na Arena Fonte Nova, foi adiado. A produção do evento disse que em breve divulgará a nova data.

Feijão do Casarão

O evento com a banda Batifun foi cancelado. A produção do evento informou que "parte comprometedora da equipe que evolve cozinha, técnicos, e staff em geral" testou positivo para a Covid-19. Os organizadores irão entrar em contato com aqueles que adquiriram os ingressos pela Sympla para providenciarmos a devolução do valor desembolsado.

Pier Sound

O Pier Sound que aconteceria neste sábado (8) com as bandas Sorriso Maroto e Pagodart foi cancelado. O reembolso do valor dos ingressos será realizado automaticamente através da Bilheteria Digital, informou a produção do evento.

Baile Pierrot

 O Baile Pierrot que aconteceria neste sábado (8), na nova área de eventos da Igreja do Santo Antônio Além do Carmo, foi adiado após o aumento de casos de covid-19 e Influenza em Salvador. O evento agora acontecerá no dia 20 de fevereiro, no mesmo local, com as mesmas atrações - Bailinho de Quinta, Gerônimo e Fanfarra Pierrot.  A produção do evento informou que os ingressos que já foram adquiridos poderão ser reembolsados ou utilizados na nova data, 20 de fevereiro.