Colbert Martins diz que 2022 será um ano difícil devido a alta inflação e os efeitos da pandemia

Prefeito de Feira de Santana lamentou queda na arrecadação e aumento do desemprego na cidade

Por Jones Araújo e Osvaldo Lyra
04/12/2021 às 17h07
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), 2022 será um ano ruim, com um começo desafiador, diante a situação que o mundo atravessa e a inflação que atinge a economia brasileira.

"A expectativa para 2022 é  ruim, não é um ano de crescimento. Com inflação de 10% e tudo que estamos atravessando agora, o início de 2022 será difícil. Acho que vamos atravessar um ano mais difícil do que estamos passando agora", afirma.

Sobre o fim desse ano, o prefeito de Feira de Santana aponta os reflexos negativos na cidade, como queda de arrecadação e aumento de desemprego.

"Estou vendo muita gente fazer o fim de ano como se não tivesse nada demais, mas nós aqui estamos vendo aumento de desemprego, uma série de dificuldades em Feira. O reflexo para nós aqui é de um fim de ano muito apertado", diz.

O gestor disse que tem trabalhado muito para manter os compromissos da gestão municipal. "Estou trabalhando para pagar décimo terceiro, salários, contas que estão pendentes, deixar tudo mais pago possível, para não passar o fim de ano amarrado", completa.