Cauã Reymond estrela campanha da Aramis ao lado do irmão

Cauã e Pável convidam público a viverem o final de ano com mais leveza em nova campanha da marca

 

Por Redação
03/12/2021 às 10h16
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A parceria profissional entre Cauã Reymond e seu irmão, Pável Reymond, se estende para além da novela Um Lugar Ao Sol, obra que estreou este mês na TV Globo. Pela primeira vez os irmãos estrelam juntos uma campanha comercial.

Esse encontro acontece no filme publicitário Leve Pra Vida da Aramis, marca de moda masculina em que Cauã assumiu recentemente o cargo de trendhunter. Com paisagens naturais, clima descontraído e imagens on the road, a nova campanha propõe uma celebração dos bons momentos e a importância da construção de memórias afetivas.

No vídeo, os irmãos vestem a nova coleção Alto Verão 2022 que traz peças em linho, algodão pima e malha green, feita a partir de algodão cultivado colorido que dispensa tinturaria e preserva o meio ambiente.

Produzido pela Madre Mia Filmes em parceria com a Future Brand, com direção de Kiko Lomba e direção de fotografia de João Batista Frohlich, o filme da campanha vai ao ar na primeira semana de dezembro e coroa um ano de grandes conquistas para Cauã que estreou no mês passado o filme A Viagem de Pedro, segue no ar até o começo de 2022 como protagonista da novela das 21h e teve sua grande entrada no mundo business como executivo na Aramis, atuando no recém-lançado marketplace no qual contribuiu na curadoria de marcas.

"Foi uma experiência muito especial trabalhar com o Pável. Trabalhamos juntos na novela e agora estamos juntos nessa campanha que ficou linda e traduz muito bem a nossa relação de irmãos. Estou muito feliz", afirma Cauã sobre o novo trabalho.

"Trabalhar com a Aramis, com o meu irmão e com todos que se envolveram no projeto foi uma experiência maravilhosa. O mercado da moda é fascinante, repleto de criatividade e versatilidade e é exatamente como me sinto no momento. Casou perfeitamente", destaca Pável.

Assista agora ao filme: