Dois anos do Portal M! serão comemorados em café da manhã para convidados no Fera Palace Hotel

Liderado pelo jornalista Osvaldo Lyra, o site tem foco na informação de qualidade e conteúdo multimídia

Por Redação
29/11/2021 às 16h45
  • Compartilhe
Foto: Paulo Macedo
Foto: Paulo Macedo

O Portal Muita Informação (Portal M!) comemora em dezembro dois anos no ar.  Informação de qualidade, compromisso com a verdade, dinamismo e plataforma multimídia são as marcas desse projeto liderado pelo jornalista Osvaldo Lyra. 

A celebração, que no ano passado foi suspensa diante do cenário crescente da pandemia, vai acontecer este ano. Seguindo os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a prevenção da Covid-19, vamos marcar o aniversário reunindo empresários, políticos e parceiros em um café da manhã somente para convidados, no Fera Palace Hotel, no dia 9/12. A comemoração conta com a expertise do promoter Ginno Larry. 

"Temos muito a celebrar! Ao longo desses dois anos, o Portal M! investiu em informação de qualidade, através de textos, vídeos, lives e podcasts. Nosso desafio diário é buscar matérias exclusivas sobre os assuntos mais importantes dos diversos segmentos da sociedade e que impactam no seu dia-a-dia", diz o jornalista Osvaldo Lyra, editor-chefe e fundador do portal multimídia. 

Nesses 24 meses, o portal investiu em uma equipe de profissionais - editores, repórteres e social medias - competente e antenada com os últimos acontecimentos locais, nacionais e mundiais, com o compromisso de para levar até você tudo o que acontece através das diferentes plataformas digitais.

"Apostamos e acreditamos que a convergência dos meios tem sido o melhor caminho para levar a informação de maneira mais rápida ao leitor. Diariamente, te damos a opções de escolher como você quer se informar", completa Lyra. 

"Ao completar dois anos, destacamos a importância da sua interação e parceria. Estamos aqui para dar visibilidade ao que importa pra você. Continue conectado! Estamos trabalhando para sermos cada dia melhores!", finaliza.