Lide Futuro quadruplicou participação de jovens empresários no último ano, comemora Pedro Dornas

Segundo presidente do Lide Futuro, o grupo já conseguiu conectar 80 empresários jovens

Por Davi Valadares e Osvaldo Lyra
26/11/2021 às 15h10
  • Compartilhe
Foto: Equipe M!
Foto: Equipe M!

O presidente do Lide Futuro Bahia (Grupo de Líderes Empresariais Jovens), Pedro Dornas, avaliou em entrevista ao Portal M!, nesta sexta-feira (26), os principais avanços a frente do grupo que tem o propósito de reunir pessoas na faixa etária de 20 a 39 anos, que estão transformando e impactando os mercados em que atuam com novos modelos de atuação, novas tecnologias e negócios disruptivos.

No último ano, o grupo quadruplicou o número de membros. "O principal avanço do grupo, sem dúvida, foi a união empresarial jovem da Bahia. Através do Lide Futuro, a gente conseguiu conectar 80 empresários jovens e, a consequência disso, são os negócios que são gerados através do grupo.  Hoje, nossa unidade está em terceiro lugar do ranking nacional das unidades do lide, o que mostra que o trabalho vem sendo evoluído e a sociedade empresarial vem acreditando no processo", avaliou. 

De acordo com Pedro, que além de presidente do Lide Futuro é CEO da Wavemob, o grupo é o local ideal para o jovem empresário que queira fazer negócio e construir pontes. Ele afirmou ainda que um dos principais desafios do jovem empresário para o ano que vem será o planejamento. 

"O principal desafio do jovem empresário é finalizar o ano, que foi bastante difícil para todos nós, e planejar o ano de 2022. O Lide Futuro é a ferramenta ideal para o jovem empresário que queira fazer negócios e construir pontes e relacionamento dentro da sociedade da Bahia.  O Lide Futuro busca fazer através de conexão de qualidade que o desenvolvimento seja gerado em nosso estado', finalizou.