Clube Morena Rosa abre primeira loja na capital baiana em grande estilo

Embaixadora da marca, a empresária Ju Ferraz comandou apresentação para convidados em coquetel no Salvador Shopping

Por Redação
26/11/2021 às 11h44
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A apresentação da Clube Morena Rosa, com lista de convidados assinada pela empresária Ju Ferraz, embaixadora da loja na capital baiana, movimentou a noite de quinta-feira (25), no Salvador Shopping. 

Durante o coquetel, o empresário Kelvin Souza, sócio do RAVC, e a Leonora Rodrigues, coordenadora do RAVC, receberam jornalistas, influencers, empresárias, fashionistas e pessoas da cena da moda.

A franquia - que já possui mais de 80 lojas em todo o Brasil - reúne as marcas Morena Rosa, Maria Valentina, Zinco, Lebôh e Iódice, todas de sua propriedade, na mesma loja. O conceito foi muito elogiado pelos convidados, que já puderam conferir as coleções para o Verão 2021/22.

Entre os presentes estiveram a produtora de moda Tininha Viana e Deco Paranhos, a arquiteta Paula Almendra, o escritor Edgar Abbehusen, as modelos Dany e Giulia Brugni, as empresárias Isabela Suarez e Joana Arcoverde, os jornalistas Osmar Martins, Bruna Varjão, Marcelle Neves, Mavi Maldari, Rebeca Menezes, Lelê Santhana e Gabriela Bandeira, a advogada Amélia Garces e as consultoras de moda Juliana Berman e Tiana Dórea.