Silva desembarca em Salvador para show no sábado e fala da relação de amor com a Bahia

Artista também comenta sobre o Bloco do Silva que acontece em fevereiro

Por Jones Araújo
26/11/2021 às 09h40
  • Compartilhe
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O cantor Silva, que completa 10 anos de carreira, se tornou um dos principais nomes da nova MPB. Autocrítico e um verdadeiro apaixonado pelo que faz, o artista já desembarcou em Salvador para o show de inauguração da Marina Garden, a vila gastronômica na Bahia Marina, que será realizado no sábado (27).

"Esse show tem um pouco da minha carreira toda. É um show que eu gostei muito de fazer [em Vitória da Conquista] e me deixou super emocionado. Acho que quem for irá gostar. Quem me acompanha tem um pouco de tudo", afirma o cantor em entrevista para o editor-chefe do Portal M!, Osvaldo Lyra, no programa Nova Manhã, da rádio Nova Brasil FM (104,7 FM).

Para o repertório, como o artista adiantou, haverá um pouco de toda a trajetória dele, assim como também canções do álbum de estúdio 'De Lá Até Aqui'. Silva não esconde o namoro com a Bahia.

"A relação com a Bahia é um caso bom de amor das antigas, que quero repetir sempre", revela.

Bloco

Para quem curte as canções do artista que trazem tanta leveza e alegria, além do show deste sábado, já pode garantir o acesso para o 'Bloco do Silva', que tem abraçado o país e vai estar na Bahia, mais precisamente em Salvador no dia 5 de fevereiro, na Arena Fonte Nova.

O cantor falou sobre o projeto. "É um projeto que eu não pretendo parar tão cedo. É muito bom estar no palco cantando músicas que eu cresci ouvindo. Espero continuar fazendo por muito tempo", finaliza.

Assista a entrevista na íntegra abaixo: