Alexandre Frankel destaca novo conceito de moradia implementado na Barra

CEO da Housi destacou que a capital baiana é uma cidade pujante, de grande potencial turístico

Por Bernardo Rêgo e Osvaldo Lyra
25/11/2021 às 21h20
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O CEO da Housi, Alexandre Frankel, conversou com o Portal M! nesta quinta-feira (25) sobre o lançamento do novo formato de moradia. O projeto é fruto de uma parceria entre a Carozo Desenvolvimento Imobiliário, de Ivana Caroso e Francisco Carozo, Giro Empreendimentos, de Leandro Carozo, e a APS Engenharia Estratégica, de Alexandre Pedral. O empreendimento está localizado no bairro da Barra, em Salvador.

Segundo Frankel, fazer parte do projeto é algo que o deixa bastante contente por considerar Salvador uma cidade promissora. "É uma alegria fazer parte desse projeto haja vista que Salvador é uma cidade que tem um potencial incrível, pujante, inclusive com grande potencial turístico", pontuou.  

O empresário ressaltou que o objetivo é trazer um novo conceito de moradia para a Bahia e destacou que esse formato já funcionou muito bem em São Paulo.

"É uma porta para trazer investimentos no turismo e também para o investidor que é de outro estado, mas deseja morar em Salvador por conta da opção do teletrabalho. O nosso conceito é construir uma moradia flexível e já fizemos isto em mais de 200 mil unidades em todo o país", afirmou.

Ele ressaltou a beleza do bairro da Barra, que considera um lugar incrível e de boa energia. "A Barra é incrível, vai ser uma vitrine para que nós possamos mostrar este novo conceito de moradia, um espaço para viver de forma moderna, ou seja, algo que seja integrado e que dê praticidade para os usuários", arrematou.