Paróquia Ascensão do Senhor realiza Amostra Primaverão neste final de semana

A verba será revertida para as ações realizadas pela paróquia

Por Redação
25/11/2021 às 17h20
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Paróquia Ascensão do Senhor, localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), realiza neste final de semana (27 e 28) a Amostra Primaverão. Este ano, o evento recebeu esse nome por ser uma versão menor do Festival Primaverão, devido às restrições da pandemia da Covid-19. 

Conforme a organização do evento, a verba será revertida para as ações realizadas pela paróquia, que em breve vai construir o Centro Comunitário Mons José Hamilton, no bairro de Sussuarana.

"A Amostra Primaverão é uma oportunidade de viver a solidariedade. Um momento da família, ao ar livre, para manter o apoio a mais de 300 migrantes, 40 famílias de jovens em situação de vulnerabilidade, que fazem parte do Coral Aponte e 30 empreendedores populares que fazem parte do Projeto de Economia Solidária", afirmou o padre Manoel de Oliveira Filho.

Além de barracas de gastronomia e a presença do Brechó do Bem, a Amostra Primaverão trará atrações artísticas. No sábado (27), Fernanda Vieira, Pablo Moura e convidados animarão a noite com o som do sertanejo universitário. Já no domingo (28), a música fica por conta do Samba de Lico e Magary Lord.