Prefeitura de Simões Filho lança programa de incentivos fiscais

Programa concede incentivos para a instalação de novos empreendimentos e a expansão ou modernização dos existentes

Por Redação
25/11/2021 às 16h17
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Simões Filho lançou, nesta quinta-feira (25), o Programa Desenvolve Simões Filho (PDSF), instituído pela Lei 1204/2021. O programa concede incentivos fiscais voltados para a instalação de novos empreendimentos e a expansão ou modernização dos existentes, nos segmentos industriais, comerciais e de serviços.

O programa prevê descontos de até 100% em impostos como o Imposto Sobre a Transmissão Intervivos de Bens Imóveis (ITIV); Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS); e de até 80% nas taxas de Licença de Localização (TLL); Fiscalização do Funcionamento (TFF) e Licença de Urbanização (TLU).

"Com planejamento e união de todas as secretarias com a Câmara Municipal seguimos avançando. Hoje, lançamos o Programa Desenvolve Simões Filho. O programa visa potencializar e promover a geração de emprego e renda, através de benefícios fiscais com foco no empreendedorismo. É mais oportunidade de trabalho e dignidade para o nosso povo. Juntos, seguiremos trabalhando para construir um futuro melhor para todos", pontuou o prefeito Dinha Tolentino (MDB).