Shoppings e lojas de Salvador terão horário especial de funcionamento na Black Friday

Auge das promoções que vão aquecer o comércio será nesta sexta-feira (26)

Por Redação
25/11/2021 às 07h00
  • Compartilhe
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Os shoppings e lojas de Salvador e Região Meetropolitana vão funcionar em horários especiais na Black Friday, liquidação que ocorre em estabelecimentos de todo o Brasil sempre ao final do mês de novembro.

Este ano, o dia oficial da Black Friday será na sexta-feira (26), mas alguns estabelecimentos vão antecipar os descontos para esta quinta (25) ou manter os preços menores até domingo (27).

 

Confira o funcionamento

Shopping Paralela

Sexta-feira (26): As maiores lojas abrem das 7h à meia-noite, e as demais unidades e a praça de alimentação vão funcionar das 8h às 23h;

Sábado (27): As maiores lojas abrem das 7h às 23h, as demais lojas e a praça de alimentação vão funcionar das 8h às 23h;

Domingo (28): As maiores lojas abrem das 9h às 22h e as demais lojas e praça de alimentação vão funcionar das 12h às 21h.

OBS.: Os clientes que visitarem o centro de compras entre sexta e sábado, até às 10h, terão isenção de estacionamento. Depois desse horário o shopping volta a cobrar tarifa única de R$ 8.

Shopping Piedade

Na sexta-feira (26), dia oficial da Black Friday, o Piedade abrirá mais cedo, às 7h. Além disso, o centro comercial anunciou descontos em diversas lojas até domingo (27).

Shopping Center Lapa

O centro comercial terá três dias de liquidação, desta quinta-feira (25) até domingo (27), com descontos de até 70%. Na sexta-feira (26), o shopping também vai ampliar o seu horário de funcionamento, com abertura às 7h.

Parque Shopping Bahia

Até a próxima segunda-feira (28), os clientes encontrarão descontos que podem chegar até 50% em segmentos como vestuário, calçado, eletrônicos e eletrodomésticos. O shopping não divulgou alterações no horário de funcionamento.

Shopping da Bahia

O Shopping da Bahia vai funcionar em horário especial. Na sexta-feira (26), abrindo das 6h às 23h para algumas lojas, como Magazine Luiza, Lojas Americanas e Casas Bahia, no sábado (27) será das 9h às 23h e no domingo (28), as grandes lojas vão funcionar também em horário especial a partir das 9h até as 22h e as demais lojas e quiosques das 12h às 21h

OUTROS

Ferreira Costa

Na sexta-feira (26) e sábado (27), o Home Center Ferreira Costa vai abrir das 7h às 22h. Estacionamento gratuito.

 

* Com informações do G1 Bahia.