Alok viveu situação de pânico após a morte de Marília Mendonça

DJ desabafou nas redes sociais sobre pressão enfrentada após a tragédia

Por Tiago Lemos
24/11/2021 às 22h20
  • Compartilhe
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O DJ Alok contou nesta quarta-feira (24), em suas redes sociais, que passou por um momento difícil após a morte de Marília Mendonça. Ele sentiu "pânico" e se questionou sobre a vida pessoal e profissional. Além disso, o músico teve uma crise de labirintite. 

"Desde a partida precoce da Marília Mendonça, entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto. Eu estava me sentindo descolado da realidade, me trazendo gatilhos e me mergulhando de ponta em uma crise que já vinha me derrubando. Nunca tinha passado por isso e nem fazia ideia do quanto é desconfortável", escreveu o DJ.

"Precisa postar entregas comerciais, precisa postar sobre os próximos shows, precisa fazer os próximos shows... mas, e se eu não tivesse me sentindo pronto? Não há tempo para questionamentos", acrescentou.

Alok cumpriu a sua agenda de trabalho, mas foi difícil. "Logo sentia o peso dos meus pensamentos. Mas não compartilhava minhas dores, porque acredito que o mundo já tem dores demais. E, como eu quero ser um veículo de cura, preciso estar curado", explicou. 

O apoio da mulher, a baiana Romana Novais, com quem tem dois filhos, foi fundamental.

"Tenho infinita gratidão a Deus pela vida, por meus filhos, família, amigos e cada um de vocês. Não tenho palavras pra agradecer a Romana por ser tão incrível, paciente e acolhedora comigo. Muitas vezes a única a saber. Obrigado, amor da minha vida", escreveu.