Gulliver está de volta aos cinemas em janeiro; veja trailer

Indicado ao prêmio de Melhor Animação no Shanghai International Film Festival, longa traz nova história do clássico personagem da literatura infantil

 

Por Redação
24/11/2021 às 13h20
  • Compartilhe
Foto: Imagem Filmes
Foto: Imagem Filmes

O gigante Gulliver está de volta às telonas em uma aventura que promete divertir toda a família. O personagem apareceu pela primeira vez no romance "As Viagens de Gulliver", do escritor Jonathan Swift, e agora retorna com força total na animação "As Aventuras de Gulliver". 

A Imagem Filmes, distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil, acaba de divulgar o trailer do longa, que chega aos cinemas em 20 de janeiro de 2022.

Na trama, quando o viajante e aventureiro Gulliver é convidado para retornar a Lilliput, cidade que salvou das tropas inimigas no passado, ele se surpreende com a reação dos moradores, que estão desesperados à espera do lendário gigante Gulliver. 

No entanto, de gigante, Gulliver não tem nada. ele é apenas um homem comum e jamais conseguirá deter a ira dos inimigos sozinho. Com a ajuda de novos e antigos amigos, ele terá que provar que não é preciso ser gigante para fazer coisas grandes, mas que com amor, um pouco de sorte e um sorriso carismático, é possível vencer qualquer desafio!

Confira trailer e sinopse:

Sinopse:
O maior aventureiro de todos os tempos está de volta! Ao retornar à cidade de Lilliput, Gulliver descobre que muita coisa mudou desde a sua partida e que os moradores estão enfrentando a ameaça de um general com sede de vingança. Gulliver é a última esperança para salvar a cidade e terá que se esforçar para vencer esse desafio gigante.