Sócio da 2GB planeja festa privada no Espanhol caso Carnaval de rua não aconteça em Salvador

Binho Ulm disse que está ansioso por uma definição: "Quanto mais se prolonga, pior"

Por Bernardo Rêgo e Osvaldo Lyra
23/11/2021 às 20h00
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O impasse sobre a realização do Carnaval de Salvador em 2022 segue sem solução à vista. Em meio ao cenário de incertezas, o empresário Binho Ulm, sócio da 2GB, afirmou, em entrevista ao Portal M!, que já tem ter um plano B, caso a folia nas ruas não aconteça. 

O empresário se disse apreensivo sobre o Carnaval e ansioso por uma definição do Governo da Bahia e da Prefeitura de Salvador.

"Quanto mais se prolonga, pior, porque os turistas que se programam com antecedência acabam procurando outros lugares. Outras cidades já fecharam a questão do Carnaval há mais tempo. Mas nós temos o plano A, que é fazer o tradicional Camarote Skol que já acontece há mais de 15 anos,  ou um evento privado no clube Espanhol como plano B", antecipou.

Binho Ulm também disse estar animado e esperançoso com a retomada dos eventos após as medidas de flexibilização autorizadas pela prefeitura e pelo governo.

"Estamos animados com essa retomada. Os eventos voltaram bem, com uma boa aceitação. Vamos realizar, por exemplo, o Réveillon em Praia do Forte", destacou.