Hairstyle vence a Covid e lança linha de produtos para cabelos crespos e cacheados

Edy Rios, conhecido como o 'Rei dos Cachos', fará evento exclusivo nesta segunda-feira

Por Redação
22/11/2021 às 10h54
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O hairstyle Edy Rios, conhecido como o 'Rei dos Cachos', vai lançar nesta segunda-feira, (22), a sua linha de produtos exclusivamente para as mulheres que tem os cabelos crespos ou cacheados. 

O evento acontece a partir das 17h, em um coquetel apenas para convidados. "É com muita felicidade que quero dividir mais essa vitória com quem me acompanha! A vida é um sopro e o fato de está vivo já nos dar motivos para celebrar! Vem aí minha tão sonhada linha para cabelos crespos e cacheados!", explicou ele.

O kit é composto por 1 higienizador que no caso é o shampoo que tem a consistência de um condicionador e realiza a limpeza sem espuma, justamente por não conter o sulfato. 
Tem também 1 umectação, que nada mais é que uma hidratação profunda, rica em lipídios com 16 óleos essenciais todos vegetais, por se tratar de linha exclusivamente vegana. 

Além disso, linha 'rei dos cachos', possui ainda 1 condicionador, 2 cremes para pentear (um para cabelos cacheados e outro para cabelo crespo), 1 geléia ou gel, finalizando por 1 day after.

Luta pela vida

Edy Rios chegou a ver a morte de perto em 2021, quando teve a infecção pela Covid-19 em seu estágio mais avançado e grave. Posteriormente ele teve que ficar semanas internado em um leito de unida de terapia intensiva (UTI) em um hospital no município de Alagoinhas - BA, com o auxílio de intubação e ventilação mecânica.

Após muitas correntes orações dos familiares e amigos, além dos cuidados de médicos ele conseguiu sair desse quadro clínico crítico e foi se recuperando gradativamente. Mesmo assim, a doença como já era de se esperar as complicações do coronavírus lhe deixou com algumas sequelas, como a amputação dos dedos nos membros inferiores devido a falta de oxigenação em ambos.

"Eu acordo todos dias agradeçendo a Deus por ter renascido novamente. Quem me acompanhou sabe que foi uma vitória, na verdade um milagre da vida diante do que passei. Então quando olho pra trás fico muito emocionado ainda, mas olhando pra frente e fico feliz porque Deus me deu mais uma oportunidade para eu continuar mudando a vida das pessoas.", disse ele.