Dadá se reinventa e anuncia novo projeto, o Parada da Dadá, em Arembepe

Uma das cozinheiras mais famosas da Bahia explicou os detalhes do novo restaurante

Por Jones Araújo
19/11/2021 às 10h07
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/ Youtube
Foto: Reprodução/ Youtube

Pratos típicos, saborosos e sorriso largo. As marcas registradas de Dadá, uma das cozinheiras mais famosas da Bahia, já inaugurou seu mais novo projeto gastronômico, em Arembepe.

O restaurante Parada da Dadá está localizado em um posto de gasolina, na entrada de Arembepe. A cozinheira conta que o local já possui disponível o delivery de pratos típicos como bobó de camarão, moqueca de peixe, acarajé e outras especialidades da Dadá.

"Os donos do posto me convidaram, eu topei na hora. Há uma cozinha linda, que é minha cara. A minha expectativa é de muito sucesso. O que Dadá não mostrou, quero mostrar nesse novo lugar", afirmou em entrevista para o editor-chefe do Portal M!, Osvaldo Lyra e  Bruna Ferraz, na edição do Nova Manhã, da rádio Nova Brasil FM (104,7 FM), desta sexta-feira (19).

Dadá, que se descobriu como cozinheira aos cinco anos de idade,  está animada com o novo projeto e diz buscar inspiração dentro da própria alma.

Segundo ela, o foco agora é o de fazer o Parada da Dadá acontecer. "Para mim cozinhar é uma arte e minha grande terapia", destacou. 

Para o Verão, ela planeja aumentar o número de entregadores, ofertando comida para  todo o Litoral Norte, além de convidar artistas para pequenos shows no espaço, com a realização eventos como o Pôr do Sol da Dadá.

Projeto para 2022

A cozinheira também segue planejando a agenda para o Verão do ano que vem. Caso tenha Carnaval, Dadá já tem projeto pronto. "Se tiver Carnaval, queremos fazer uma feijoadinha e aqui no posto quero fazer umas ações", finaliza.

Confira a entrevista na íntegra abaixo: