Camila Queiroz se manifesta após desligamento da Globo e diz que foi punida

Contrato da atriz se encerrou no último dia 10 e não foi renovado dentro do prazo

Por Redação
17/11/2021 às 19h03
  • Compartilhe
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A atriz Camila Queiroz, de 28 anos, se manifestou na tarde desta quarta-feira (17) a respeito do desligamento da novela "Verdades Secretas 2", que ela estava protagonizando no Globoplay. 

A atriz afirma que o destino da personagem mudou, contrariando promessas que ela teria recebido, e diz que foi "surpreendida" pela decisão do Grupo Globo, que divulgou comunicado informando que ela não faria mais parte do elenco.

A nota, publicada nas redes sociais, explica que o contrato de Camila se encerrou no último dia 10 e que não foi renovado dentro do prazo. Isso seria necessário porque, como a Globo disse em comunicado, as gravações da novela acabaram se estendendo além do previsto inicialmente. No texto publicado em seu Instagram a atriz também afirma que a Globo teria enviado um pré-contrato sinalizando o desejo de ter a atriz na terceira temporada de Verdades Secretas. 

"A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época", diz trecho da carta. 

O texto diz ainda que a atriz "lamenta a decisão unilateral da emissora de interromper de forma abrupta a história construída até aqui, sem poder dar a ela o final que merecia."