Melissa e Viktor&Rolf apresentam sapatos e bolsas feitos com plástico reciclado 

Comprometida com a redução do impacto ambiental, a collab abraça a atemporalidade com matéria prima reciclada e vegana

Por Redação
16/11/2021 às 13h04
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A extensão da collab de Melissa e Viktor&Rolf apresenta três novos estilos inspirados na estética e surrealismo que a dupla de artistas de moda faz referência em sua nova coleção de Alta Costura. Viktor&Rolf abraçam o mundo do plástico reciclado incorporando a assinatura de flores em suas criações, com um humor ultra-feminino e toque moderno.

A Melissa Blossom Bag é a peça central deste lançamento: uma bolsa carteira com alça que apresenta detalhes de flores 3D, em cores distintas. A bolsa vem com duas opções de alça removível - uma curta e uma longa - e pode ser usada como clutch.

A Melissa Lady Emme Blossom cativa através de sua feminilidade, o que a torna um ícone de estilo perfeito. O produto é o adendo ideal à coleção dos designers, com uma palmilha confortável e um salto de oito centímetros.

As plataformas Melissa Blossom são um dos novos estilos da collab. Os sapatos possuem detalhes de flores 3D, e estão disponíveis em várias cores que reinventam a plataforma clássica.


Fundada no Brasil em 1979, a Melissa ganhou reconhecimento mundial pelo uso de plásticos recicláveis e colaborações de forma sustentável com artistas inovadores da moda, arte e arquitetura. 

Comprometida com a redução do impacto ambiental, essa collab com a Viktor&Rolf abraça a atemporalidade com matéria prima reciclada e vegana.

Os produtos da coleção variam de R$ 149,90 a R$ 289,90 e estarão disponíveis em todos os canais oficiais de Melissa, em mais de 100 Clubes Melissa selecionados nas capitais do Brasil e na Galeria Melissa São Paulo, nas multimarcas e loja online.