Kannário se manifesta pela primeira vez após acidente envolvendo cantor em Camaçari

'Quem manda em tudo é o homem lá de cima. Ele disse que ainda vou viver como a p...', afirmou deputado em uma rede social

Por Redação
15/11/2021 às 11h40
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após o acidente envolvendo o deputado federal, Igor Kannário (DEM/UB), na madrugada do último sábado (13), na região de Abrantes, em Camaçari, o cantor se manifestou nas redes sociais após o fato, nesta segunda-feira (15).

Além de citar Deus e direcionar ataques a dois apresentadores de TV de Salvador, o parlamentar falou do seu estado de saúde aos seguidores no Instagram.

"Ainda vou dar muito trabalho ao sistema. Graças a Deus eu estou bem, só com um pouco de dores no peito. Não teve nenhuma vítima, graças a Deus, nenhuma criança, nenhuma mulher grávida ferida. Deus me deu mais uma oportunidade. Quem manda em tudo é o homem lá de cima. Ele disse que ainda vou viver como a p...", afirmou.

Sobre o prejuízo de uma loja que o carro do artista acabou atingindo, Kannário afirmou que vai arcar com todas as despesas referentes a reconstrução da parte afetada pela batida.

Ele aproveitou para atacar os apresentadores Zé Eduardo e Uziel Bueno, os quais chamou de "arrombados" por saber que falaram sobre o acidente ocorrido há dois dias. "Eu sou trem e vocês vão ter que me engolir, tanto seu 'Zé na manha', quanto o 'Paletó de defunto'. Vocês são tudo é arrombado" (sic).

Rebatida

Também através das redes sociais, o apresentador Uziel Bueno, do Brasil Urgente (Band Bahia), rebateu as críticas feitas por Kannário. Em uma postagem no Instagram, o jornalista escreveu: "Aviso!!! Quem tiver seus diabos no corpo... não venha ameaçar em rede social, pq demônio a gente tira pessoalmente!!! #osistemaébruto" (sic).