Diego Villar destaca investimentos da Moura Dubeaux em Salvador

CEO da Moura Dubeaux é o entrevistado do podcast do Portal M!

Por Bernardo Rêgo e Osvaldo Lyra
09/11/2021 às 07h15
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O CEO da Moura Dubeaux, Diego Villar, contou em entrevista ao Podcast do Portal M! sobre os investimentos que a empresa vem fazendo em Salvador e projetos para 2022.

O empresário ressaltou a força que a capital baiana tem no mercado imobiliário. "Salvador é um local bastante aquecido no setor de imóveis, possui sempre um baixo estoque já que as vendas se esgotam em pouco tempo", pontuou Villar.

O empresário ainda destacou que a Moura Dubeux oferece produtos para os mais variados públicos desde aquele que deseja apenas morar ou para o investir.

"Fizemos o lançamento no antigo Salvador Praia Hotel com alto investimento de cerca de R$ 300 milhões, mas lançamos igualmente no Caminho das Árvores e outros dois lançamentos no Horto Florestal e Jaguaribe. Em suma, nós investimos em toda a cidade", pontuou.

Os imóveis, de acordo com o CEO, atendem ao público investidor e também para moradia fixa. "Vendemos para o consumidor final, que é aquela pessoa que deseja apenas morar, mas também oferecemos produtos ao investidor que queira ter uma renda com os imóveis adquiridos. Para 2022 temos um projeto de lançamento no Rio Vermelho, bairro icônico de Salvador, afirmou.

Confira o nosso Podcast com a entrevista na íntegra: