Carlos Alberto de Nóbrega relembra momentos de tensão após passar por cateterismo

Apresentador recebeu alta médica na segunda-feira 

Por Redação
26/10/2021 às 15h01
  • Compartilhe
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Carlos Alberto de Nóbrega relembrou nesta terça-feira (26) os momentos de tensão que enfrentou nos últimos dias. O humorista foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no dia 19, por conta de uma arritmia cardíaca. 

"Na segunda-feira (18), eu estava assistindo um programa de esportes. Era, mais ou menos meia noite. uma hora e a Renata [Domingues, médica e mulher dele] já estava dormindo. Ela se levantou para beber água e eu disse: 'Deixa que eu vou buscar'. Quando eu desci, senti uma tontura, uma tontura diferente. Eu peguei a água e fui subindo meio ruim. Eu me deitei e não falei nada para ela", iniciou o apresentador da Praça é Nossa, em entrevista ao programa Vem Pra Cá, do SBT.

"Não sei o que me deu na cabeça, de pegar um aparelhinho. [oxímetro], que meu médico pediu para eu usar durante os meus exercícios. Quando eu botei, eu disse que estava errado, porque estava 28 batimentos [cardíacos]. Eu disse: Renata, vê aqui para mim. A Renata levou um susto e fomos imediatamente para o pronto-socorro", recordou.

"Quando eles fizeram um eletrocardiograma o médico disse: 'Vamos já para o Sírio [Libanês]. Quando eu cheguei lá, às duas da manhã, já estava tudo preparado. Eu fiquei na semi-intensiva e comecei a fazer o tratamento e uma série de exames", contou ele.

Carlos Alberto passou por um cateterismo e teve alta nessa segunda-feira (25).