Vencedora do The Masked Singer Brasil surpreende fãs e lança álbum

Priscilla Alcantara lançou o álbum "Você Aprendeu A Amar?" com nove músicas, sendo cinco inéditas

Por Flávio Gomes
22/10/2021 às 08h47
  • Compartilhe
Foto: Reprodução TV Globo
Foto: Reprodução TV Globo

Vestida de unicórnio, a cantora Priscilla Alcantara encantou o Brasil ao vencer o programa The Masked Singer Brasil. Dessa vez sem fantasia, Priscila voltou a surpreender e lançou, na madrugada desta sexta-feira (22), o álbum "Você Aprendeu a Amar?" com nove músicas, sendo cinco inéditas e quatro do EP "Tem Dias Expansão".

O novo trabalho conta ainda com as parcerias de Lucas Silveira, Projota e Emicida. Os fãs também poderão assistir ao videoclipe "Você é um Perigo", a partir das 11h de hoje.

"Queria que esse vídeo representasse meu romance com a música, minha história de amor com meu maior sonho! O vídeo passa por momentos, cenários reais da minha vida, onde eu encontrei e tive meus primeiros contatos com a arte. Queria algo solar, alegre, que acompanhasse a vibe do som e trouxesse o público mais pra perto da minha história", revelou para a revista Glamour.

Em seu novo projeto, Priscilla colocou o gospel de lado para se lançar em uma fase mais pop. A transição da carreira ganhou apoio dos fãs.

"Tenho me divertido nessa fase, amo desafios e experimentar o novo. É muito bom ver gente compreendendo meus passos e querendo caminhar junto comigo", celebra.

Um dos nomes mais comentados da semana por conta de sua participação no The Masked Singer Brasil, Priscilla afirma que viveu "uma das experiências mais incríveis da vida".

"Me renovou enquanto artista e pessoa", dispara. Cantar e dançar vestida de unicórnio foi um superdesafio. "A fantasia até que não era tão desconfortável, mas a cabeça complicava. A visão era hiper-restrita e eu mais me guiava pelo meu feeling do espaço mesmo", fala.