Coleção de camisetas temáticas celebra 80 anos da Mulher- Maravilha

A C&A anuncia parceria com a Warner Bros e lança produtos exclusivos para o aniversário da super-heroína

Por Redação
17/10/2021 às 14h30
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A C&A, marca com DNA divertido e inovador, anuncia parceria com a Warner Bros. Consumer Products para o lançamento de camisetas especiais em homenagem a uma das heroínas mais icônicas da cultura pop, a Mulher-Maravilha, que completa 80 anos em 2021. Além disso, a marca também estará presente mais uma vez na convenção digital da DC Comics, o DC FanDome, evento realizado para fãs do universo DC.

Tanto o lançamento das coleções quanto a participação no evento da DC fazem parte do posicionamento de marca, que coloca a cliente sempre no centro de sua estratégia para oferecer a moda que ela quer de forma democrática e única.

O sortimento de itens conta com elementos do universo da personagem, como o seu famoso símbolo em W, em diversos estilos e shapes. A cartela de cores escolhida para o lançamento é pautada tanto nas cores clássicas da heroína - vermelho e azul. Os neutros preto, branco e cinza também não ficam de fora do lançamento, assim como nuances aquareladas de roxo e azul.

As camisetas já estão disponíveis no e-commerce da marca e aplicativo da C&A, e chegarão nas lojas físicas neste mês de outubro, reforçando a estratégia da companhia, chamada C&A Fashion Tech, por meio da qual a varejista tem como objetivo ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.