Patricia Bonaldi lança collab com a influenciadora Mari Saad

Com paleta de cores e estampas inspiradas no mundo da maquiagem, a collab Retrô Pop estará disponível a partir de 15 de outubro nas lojas e e-commerce PatBO

 

Por Redação
14/10/2021 às 13h36
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A PatBO, marca da estilista Patricia Bonaldi, lança collab Retrô Pop com a beauty influencer e empresária Mari Saad, nesta sexta-feira (15). Depois de meses de pesquisa, o resultado é reflexo de um casamento do melhor dos dois mundos de Patricia, diretora criativa da PatBO, e Mari, especialista de beleza. As peças transitam para diversas ocasiões, com informação de moda, modelagens versáteis, funcionais e super coloridas.

Com a proposta de reunir o que se iniciou na linha Home, com os pijamas, os modelos ganharam nova potência e são transportadas para o street style. As criações prometem conquistar os espaços urbanos de forma ousada, colorida e fun.

Cada modelo é feito à mão, em um processo artesanal e minucioso. Ao total, são 13 conjuntos que acompanham acessórios, como scrunchie, mini necessaire e descanso para os olhos.

A coleção foi inspirada no universo feminino, unindo beleza, moda e maquiagem de maneira única e singular. As estampas trazem frescor e delicadeza combinando o toque romântico à uma releitura moderna dos anos 80s.

A cartela de cores também foi inspirada em paletas de make, além de neons, como cítrico, bubbaloo e verde esmeralda que remetem ao mundo da beauty influencer.

Veja mais em https://www.patbo.com.br/.