Coleção inspirada no verão baiano é aposta da modelo e empreendedora Sandy Rabelo

Loja SR será inaugurada nesta sexta-feira (15), no Shopping Capemi, no Caminho das Árvores

Por Tatiana Ribeiro
14/10/2021 às 08h37
  • Compartilhe
Foto: Will Cruzin
Foto: Will Cruzin

Das passarelas para o empreendedorismo. Sandy Rabelo vai usar toda sua experiência no mundo da moda a loja que leva seu nome. O requintado espaço será inaugurado nesta sexta-feira (15), com um coquetel apenas para convidados e seguindo os protocolos de segurança da OMS. A loja Sandy Rabelo está localizada no Shopping Capemi, no Caminho das Árvores, ao lado do estacionamento VIP do Shopping da Bahia.


Com investimento de cerca de R$ 90 mil, o empreendimento vai inicialmente trabalhar com multimarcas, mas o objetivo da idealizadora do projeto é fabricar as suas próprias peças já no começo de 2022. As suas criações serão inspiradas no comportamento feminino, tentando preencher lacunas existentes em tantas marcas. "Percebo uma grande dificuldade de encontrar tamanho plus e com estilo, por exemplo", afirma Sandy, que ama se comunicar através da moda.

O objetivo da marca SR é se identificar com a mulher baiana, que normalmente revela autenticidade e muita personalidade. Vários moods vão refletir o poder da mulher local, que deseja conquistar o mundo. "O que vestimos revela muito sobre o que somos e eu quero ajudar as nossas clientes a encontrarem esse caminho. Estaremos focadas em mulheres exigentes e modernas, oferecendo sempre peças duradouras, com modelagem e caimento perfeitos", garante Sandy Rabelo.