Revivendo Infância oferece dia de recreação na UAI Barris

Sempre organizou a quarta edição do evento

Por Redação
13/10/2021 às 23h30
  • Compartilhe
Foto: Divulgação/Vitor Santos/Sempre
Foto: Divulgação/Vitor Santos/Sempre

A Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer (Sempre), em parceria com a Unidade de Acolhimento (UAI) - Adra Barris III, promoveu uma manhã de recreação em alusão ao Dia das Crianças, nesta quarta-feira (13).

No evento, houve assistido fantasiado, muita música, dança das cadeiras e até mesmo quiz, com direito a torta na cara para quem errasse a resposta.
 
Jackson Santos, 31, por exemplo, que interagiu em todas as brincadeiras, disse se sentir muito feliz com essas ações. "Os trabalhadores, a equipe de profissionais daqui tratam a gente como ser humano. São mais de 50 pessoas com pensamentos diferentes, mas que fazem tudo para entreter a gente", elogiou.

Para o titular da Sempre, Kiki Bispo, o Revivendo Infância dá continuidade ao Dia das Crianças. "A ideia foi disponibilizar um espaço lúdico para os que nunca passaram por tais experiências, bem como proporcionar memórias afetivas para os que já vivenciaram", enfatizou.
 
A coordenadora da unidade, Edilene Mota, explicou que a atividade foi uma oportunidade de trazer para os acolhidos momentos da infância, "com bastante recreação, para que eles pudessem se divertir, trazer de volta a criança que existia dentro deles".