Vereadores de Salvador prestigiam apresentação beneficente de circo

"Foi um generoso presente às crianças de nossa cidade", destacou o presidente da Câmara, Geraldo Júnior

Por Redação
13/10/2021 às 22h20
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Vereadores de Salvador prestigiaram, nesta quarta-feira (13), na Avenida Paralela, um espetáculo beneficente do Le Cirque alusivo ao Dia das Crianças. O público contou com cerca de mil crianças e adolescentes da capital baiana.

Presente ao evento, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), pontuou que "este foi um generoso presente às crianças de nossa cidade" e uma "importante iniciativa social alusiva ao Dia das Crianças". 

Também presente ao evento, o vereador Ricardo Almeida (PSC) afirmou que "é o momento da retomada responsável dessas atividades culturais". E frisou que durante a pandemia de Covid-19 "a Câmara de Salvador também tem atuado em prol da defesa da cultura popular, com respeito aos protocolos".

O Le Cirque foi autorizado a voltar a funcionar desde o dia 23 de julho, respeitando limites de número de pessoas na plateia e demais protocolos de segurança sanitária.

Nesta quarta, dentre crianças de diversos bairros de Salvador, também estiveram presentes meninos e adolescentes do Grupo Cultural Arte Consciente, localizado em Saramandaia.

George Stevanovich, diretor-presidente do Le Cirque, afirmou que "o presidente da Câmara de Salvador tem um papel fundamental na reabertura de apresentações artísticas como a nossa". Ele disse que a direção do circo resolveu "dar um presente à cidade do Salvador".

Também estiveram presentes os vereadores Anderson  Ninho (PDT), Marcelo Maia (PMN) e Fábio Souza (Solidariedade).