Eleito com o apoio de ACM Neto, prefeito de Firmino Alves se reúne com Rui: "Estamos aliados ao governador"

Eles trataram de obras e investimentos do governo no município

Por Redação
13/10/2021 às 20h20
  • Compartilhe
Foto: Carol Garcia/GOVBA
Foto: Carol Garcia/GOVBA

O prefeito de Firmino Alves, Fabiano Sampaio (PDT), eleito no último dia 3 de outubro deste ano, em pleito suplementar, foi recebido pelo governador Rui Costa (PT), nesta quarta-feira (13). O pedetista foi eleito com o apoio do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto.

A reunião entre o chefe do Executivo estadual e o novo mandatário da cidade do interior baiano serviu para que os dois tratassem de assuntos relacionados a obras e investimentos do Governo do Estado no município.

Depois do encontro, Sampaio agradeceu a parceria do governador. "Quero dizer ao povo que estamos aliados ao governador Rui Costa para o melhor do nosso município. Obrigado, governador, por esse apoio e essa acolhida. Iremos caminhar juntos rumo ao progresso da cidade", disse.

Além deles, participaram da reunião os deputados estaduais Euclides Fernandes (PDT) e Niltinho (PP), e o deputado federal José Nunes (PT).

A eleição suplementar em Firmino Alves foi convocada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em função do indeferimento do registro de candidatura de Padre Aguinaldo (PDT), eleito em 2020.