Lide Bahia debate mercado livre de energia nessa sexta-feira

Leone Vianna, presidente da Delta Geração, e Luiz Fernando Vianna, presidente da Lactec, são os convidados do encontro que acontecerá no Fera Palace Hotel

Por Flávio Gomes
13/10/2021 às 10h45
  • Compartilhe
Foto: Elias Dantas
Foto: Elias Dantas

O Lide Bahia promove nessa sexta-feira (15), o tradicional almoço-debate para discutir com empresários baianos , quais as "tendências do mercado livre de energia", não somente para a economia local, mas também para o país e para o mundo globalizado.

Nesta rodada, os convidados são expoentes do setor: Leone Vianna, CEO da Delta Energia Asset Management, empresa de investimentos na área de energia, e Luiz Vianna, presidente da Lactec, empresa especializada em tecnologia de ponta para soluções que podem ajudar o setor energético brasileiro.

Mário Dantas, presidente do Lide Bahia, considera preocupante o atual cenário energético no Brasil, principalmente para as indústrias ou negócios considerados eletrointensivos, ou seja, grandes demandantes de energia em seus processos produtivos.

"Há também o impacto para potenciais investimentos na área de geração de energia solar ou eólica", afirma, destacando que "ouvir quais são as perspectivas do mercado livre de energia, nesse momento, é de fundamental importância para todo empresário".

O evento, exclusivo para associados e convidados do LIDE-BA, acontecerá no Fera Palace Hotel, das 12h às 14h30, e também contará com a presença de empresários e autoridades.