Kenner comemora o Dia das Crianças em parceria com Flakes Power

Com novos modelos de sandálias para todas as idades, a marca e o criador de conteúdo se unem para trazer os games para a moda

Por Redação
12/10/2021 às 13h51
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Kenner lança sua nova coleção de sandálias em parceria inédita com Flakes Power, ou João Sampaio, um dos criadores de conteúdo sobre o jogo Fortnite mais conhecidos do Brasil. Com estampas temáticas como logotipo e assinatura Flakes Power, as sandálias estão disponíveis em modelos com tamanhos para todas as idades. 

A Kenner Flakes Power está em todo o Brasil, no site da Kenner e nas lojas físicas multimarcas. Sem medo de arriscar, Flakes se dedicou à produção de conteúdo gamer e inovou profissionalmente para seguir seu sonho. Hoje, conta com diversos patrocinadores renomados em diferentes mercados como financeiro, tecnológico e de bebidas, além de possuir linha própria de polivitamínicos. 

Para Flakes Power ter parceiros de segmentos diferentes dos games mostra que o cenário está crescendo e que está chegando cada vez em mais lugares. "Estamos vivendo um verdadeiro sonho, poder contar com a parceria de uma empresa desse porte e história como a Kenner mostra que estamos fazendo nosso trabalho com maestria. É gratificante poder oferecer para o meu público produtos de qualidade premium e que são a minha cara", finaliza Flakes.

Confira alguns modelos: