Pode isso, Arnaldo? Galvão Bueno solta ofensa e internautas apontam que Neymar seria o alvo

Narrador da TV Globo teria disparado contra atacante da seleção brasileira após partida contra a Colômbia

Por Redação
11/10/2021 às 15h27
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Globoplay
Foto: Reprodução/Globoplay

O placar de 0x0 entre Brasil e Colômbia, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa, realizado neste domingo (10) ficou em segundo plano graças ao narrador da TV Globo, Galvão Bueno. 

O nome do dele virou assunto no Twitter, depois que supostamente teria feito um comentário sobre a atitude do atacante Neymar depois da partida.

Ao final do jogo, o repórter Eric Faria, contava que todos os jogadores do Brasil permaneceram em campo para cumprimentar os colombianos. A única exceção foi Neymar, que saiu do gramado após o apito final.

"Todos os jogadores estão se cumprimentando no campo a exceção é o Neymar que assim que o árbitro acabou o jogo ele foi embora para o vestiário e não ficou para esse protocolo de fair play", disse Faria.

Ao fundo, é possível ouvir Galvão Bueno dizer "idiota", mas sem fazer referência a alguém. Internautas e telespectadores apontam que foi sim dirigido ao jogador do PSG. O desempenho do atleta, inclusive, foi duramente criticado pelo comentarista Walter Casagrande.

Irmã rebate

O xingamento chegou até Rafaella Santos, irmã do Neymar. A influenciadora saiu em defesa do irmão e até chamou Galvão de "idiota". Ela também rebateu as comparações que Galvão fez entre Neymar e Messi.

"Olha, ainda bem que eu não jogo bola, porque se não eu ia pegar alguém pelo cabelo, ia bater boca até o final. Não sei... Iria tomar cartão amarelo, azul, verde, o que tivesse. Não tenho essa paciência que meu irmão tem. Ele tem uma paciência de Jó que eu não tenho. Parabéns! E um certo senhor, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você?", finalizou Rafaella em seu desabafo.

*Com informações do sites O Fuxico e da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.