Parou o trânsito! Gravação de série com Bruno Gagliasso para a Netflix mexe com a rotina de Salvador

Sete regiões da capital baiana foram afetados com filmagens da produção espanhola 'Santo'

Por Redação
11/10/2021 às 10h18
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Desde a última sexta-feira (8), pelo menos sete regiões de Salvador passam por mudanças no trânsito devido a gravação da série espanhola "Santo", estrelada pelo ator brasileiro, Bruno Gagliasso.

As mudanças vão de reserva de vagas para carga e descarga de equipamentos até desvios de tráfego. As gravações vão mexer com as seguintes localidades, pelo menos até o dia 29 deste mês: Centro Histórico, Comércio, Rio Vermelho, Monte Serrat, Boa Vista do Lobato, Calçada e Santo Antônio Além do Carmo.

Na produção, que deve estrear na plataforma de streaming em 2022, Gagliasso vive um policial federal brasileiro que investiga um narcotraficante. 

O ator irá estrelar a série ao lado do espanhol Raúl Arévalo, conhecido pelo filme Summer Rain, de 2006, e que foi dirigido por Antonio Banderas. Criada por Carlos López, a produção original será a primeira a ser gravada entre Brasil e Espanha.

Para rodar na capital baiana, o artista está morando temporariamente com a família na cidade, mais precisamente no bairro de Santo Antônio Além do Carmo, onde Regina Casé tem casa.

Todos estão reunidos em um casarão com vista para a Baía de Todos os Santos. Em Salvador, já fizeram passeio de lancha, visitaram terreiro de Candomblé e roda de capoeira.