Primavera: Avon traz novidades para olhos e unhas com cores inspiradas na natureza

A Sombra Retrátil para os Olhos Precious Earth chega nas cores Eclipse, Cacau, Selvagem, Terracota e Areia para produções incríveis

Por Redação
27/09/2021 às 14h12
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A estação mais florida do ano chegou. É na primavera que a natureza mostra toda a sua beleza, inspirando makes super criativas e coloridas que são a cara da estação. Pensando nisso, a Avon acaba de lançar a coleção de primavera com muita cor e brilho para produções incríveis.  

A Sombra Retrátil para os Olhos Precious Earth (R$33,99) está disponível nas cores Eclipse, Cacau, Selvagem, Terracota e Areia. O lançamento mostra o lado mais intenso da primavera, já que seus tons terrosos possuem um acabamento metálico para um olhar mais vibrante.

Sua textura aveludada e a alta pigmentação são perfeitas para esfumar a fórmula com praticidade, basta aplicar diretamente o produto nas pálpebras e usar o dedo para espalhar a sombra.

As unhas também ganham destaque nos lançamentos de primavera. A linha de esmaltes Pro Color 60s (R$13,99) acaba de ganhar seis novas cores inspiradas em tons da natureza, como Névoa Suave, Marrom Cacau, Rosa Mosqueta, Areia Rosé, Verde Esmeralda e Terracota Metálico. Os esmaltes Pro Color são 3 em 1, ou seja, base, esmalte e cobertura. O pincel com mais de 700 cerdas cobre a unha com cor em apenas uma camada, que seca em 60 segundos e entrega um resultado lindo sem esforço.

Na imagem que abre esta matéria, Juliette usa Batom Líquido Avon Power Stay Vermelhaço, Avon Pro Color Esmalte Verde Esmeralda, Sombra Retrátil Terracota e Máscara para Cílios SuperShock Max.

Os produtos mencionados podem ser adquiridos com uma representante Avon ou pelo e-commerce (https://www.avon.com.br/color-trend). SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h.